29º Congresso ISSCT na Tailândia

29º Congresso ISSCT na Tailândia

Equipe da Bosch Projects no evento

A Bosch Projects África do Sul participou e exibiu no 29º Congresso do ISSCT na Tailândia de 5 a 8 de dezembro de 2016. O congresso é realizado a cada três anos em um país produtor de açúcar e é um evento chave no calendário de projetos da Bosch.

O congresso é atendido por clientes e fornecedores de todo o mundo e, como resultado, a exposição do evento foi excepcional.

A Tailândia foi um excelente destino para o congresso devido à crescente indústria açucareira neste país, que é apoiada pela vontade do governo de conceder licenças para 25 novas fábricas de açúcar.

A Bosch Projects apresentou dois trabalhos no congresso que atraíram a atenção dos expositores e delegados. Um papel estava no clarificador de lamelas (“Desempenho de clarificadores de lamelas para clarificação de suco e xarope”), que é um novo desenvolvimento na indústria de açúcar e tem uma menor pegada e menor custo de capital do que um clarificador de tipo de retenção curto.

O segundo trabalho foi sobre equipamentos de açúcar de alta eficiência (“Equipamentos modernos de fábrica de açúcar para boas recuperações, eficiência energética e baixos custos”), tais como difusores sem corrente, panelas de vácuo contínuas, aquecedores de contato direto, evaporadores de tubos longos e lavadores de placas de crivo.

O equipamento apresentado em ambos os documentos faz parte da gama de equipamentos Bosch Projects. A gama completa de equipamentos de açúcar da Bosch Projects e nossas capacidades de consultoria foram exibidas no estande, que atraiu novos clientes existentes e potenciais.

Esperamos vê-los todos no próximo congresso do ISSCT a ser realizado na Argentina em 2019.